Horário: das 14h às 15h
Resenha: Você sabia que o SLA – Service Level Agreement, se aplicado corretamente à gestão da prestação de serviços de limpeza, garante a definição do que a empresa contratante espera da empresa contratada? Se a sua empresa cumpre os prazos e apresenta indicativos de qualidade satisfatórios conforme acordado no SLA, a tendência é de que a sua empresa comece a prosperar e seja reconhecida e referenciada por terceiros. E o resultado disso é o aumento das oportunidades para o seu negócio.
Palestrante: Osmar Viviani
Instrutor de cursos na UniAbralimp e no ICAEPS, consultor técnico com foco em gestão operacional, sistemas, métodos e projetos de dimensionamento técnico. Pós-graduado em Engenharia da Produção com ênfase em serviços e Especializações em Vigilância Sanitária, Auditoria e Perícia Ambiental, Gestão do Meio Ambiente e Higienização Hospitalar. Autor de diversos livros, entre eles “Supervisão de Alto Desempenho”.