Painel Inovação

15 DE AGOSTO

09h00 às 10h00

Este painel apresenta três casos exemplares em que a adoção de práticas sustentáveis e processos inovadores de limpeza resultam em satisfação do cliente, maior produtividade e melhor qualidade de vida. Tecnologias avançadas, software de gestão e treinamento da equipe garantem um serviço seguro no Hospital Albert Einstein. Em uma indústria química, a combinação de tecnologias na limpeza e melhoria contínua de processos impulsiona o sucesso. No Santander / Tools Digital Services, práticas sustentáveis e tecnologia no tratamento do lixo garantem a eficiência na limpeza.

Palestrante: Danielle Fernandes

Mini currículo:
Com expertise em inovação e tecnologia voltada à eficiência operacional e remodelagem gerencial e mais de 14 anos como executiva na Gestão integrada de novas soluções, Danielle já liderou área comercial e desenvolvimento de novos negócios, apoiou companhias a atingirem seus objetivos estratégicos e já atuou na liderança IFM junto a grandes indústrias. Atualmente está à frente da Diretoria estratégica de IFM no Grupo GPS.

Palestrante: Edmar Cioletti

Mini currículo:
Sr Head de Premises & Facilites da TOOLS Digital Services (Grupo Santander) e responsável pelas áreas de Engenharia, Hospitalidades, Facilities, Logística, Utilidades e Workplace, na gestão de mais de 1,3 milhões de m² de edificações. Especializações e MBA pela FGV, FDC, POLI/USP, FIAP e Rockford College (EUA). Premiado ‘Melhores do ano’ 2017 e 2022 – Abrafac, ‘Ágil além da TI’ 2018 e ‘Global FM Awards Excellence in FM’ 2018, nos EUA.

Palestrante: Raquel Caravelli

Mini currículo:
Com 18 anos de experiência em Hotelaria & Facilities, atualmente Coordenadora de Facilities no Hospital Albert Einstein em São Paulo, tendo já ocupado cargo similar na Rede D’Or São Luiz. Bacharel em Enfermagem e Hotelaria, pós-graduada, com MBA em Liderança, Gestão de Equipes & Produtividade, Executivo em Gestão de Saúde e certificação Lean Six Sigma. Sua gestão é pautada em pessoas e projetos para otimizar produtividade e reduzir custos, mantendo a segurança e qualidade técnica.

Mediador: Lívia Lourenço

Mini currículo:
Facility Manager na JLL, Embaixadora IFM Community Brasil, Presidente Executiva da ABRAFAC, vencedora do Prêmio Mulher de Destaque em Facilities 2021 a 2023 e voluntária CEE-267. Tem 22 anos de experiência na área, há 10 no contrato Bunge como provedora JLL, gerencia 10 mil m² e seu desafio é garantir que as instalações e todos os serviços funcionem perfeitamente e com segurança, promovendo experiência satisfatória ao cliente.