10 DE AGOSTO
14h00 às 15h00
O mundo inteiro tem falado sobre estas três letrinhas, mas afinal, os que as empresas do nosso mercado podem fazer na prática para estarem realmente alinhadas ao ESG? Neste painel algumas respostas a esta pergunta serão discutidas, além de práticas para a redução dos riscos ambientais, o impacto das empresas de limpeza profissional na gestão do ESG, o caminho para trilhar o reporte destas práticas, as vantagens, a relevância, os riscos e muito mais.
Mediador: Guilherme Salla
Mini currículo:
Diretor Adjunto de Sustentabilidade na Abralimp e Diretor de novos negócios na Maxi Service, empresa especializada em limpeza profissional, Guilherme atua há mais de 12 anos no segmento tendo experiências como gestor de áreas de operações, compras e manutenção de equipamentos. Formado em Administração de Empresas pela FAAP, pós-graduado em Gestão Estratégica de Mercados pela ESPM e Finanças pelo INSPER, além de outras especializações na área no Brasil e EUA
Painelista: Vinícius Gomes Ribeiro
Mini currículo:
Atua na área de Desenvolvimento de Novos Programas e Negócios da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, liderando temas pertinentes para a sociedade tais como, ESG – Environmental, Social and Corporate Governance, Neutralização de Carbono e Rotulagem Ambiental na América Latina como Diretor do Global Ecolabelling Network (GEN). Vinicius é graduado em Engenharia Química e pós-graduado em Engenharia de Saúde e Segurança.
Painelista: Gizelma Rodrigues
Mini currículo:
Gerente de Sustentabilidade Ambiental do Hospital Sírio Libanês e membro do Conselho Consultivo da Associação Civil Projeto Hospitais Saudáveis SP. Gizelma é enfermeira graduada pela Universidade Católica de Petrópolis, especialista em Gestão e Controle Ambiental em Serviços de Saúde pela Universidade Federal de SP, pós-graduada em Administração Hoteleira, Gestão da Atenção à Saúde e Saúde pública.
Painelista: Cassia de Almeida
Mini currículo:
Superintendente Executiva na FACOP, Conselheira Auxiliar de Ações Educacionais na Fundação UniAbralimp, mentora e membra do Conselho Consultivo da “School of Dignity”, Conselheira no CPCE, integra o Comitê Executivo da WFFSC e cofundadora e membra do comitê diretivo braço brasileiro do Womens in March. Formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Análise de Sistemas e Gestão da Marca e Identidade Corporativa, especialista em Gestão Cultural e MBA em Excelência em Serviços, cursando pós-graduação em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global.