Osmar Viviani

11 DE AGOSTO

17h00 às 18h00

MINICURSO: SLA NA GESTÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA

Resenha: : O SLA – Service Level Agreement aplicado à gestão da prestação de serviços de limpeza define, de forma detalhada e sem espaço para interpretações, o que a empresa contratante espera da empresa contratada. Se a sua empresa cumpre os prazos e apresenta indicativos de qualidade satisfatórios conforme acordado no SLA, então, a tendência é de que a sua empresa comece a prosperar e seja reconhecida e referenciada por terceiros. E o resultado disso é o aumento das oportunidades para o seu negócio.

Palestrante: Osmar Viviani

Mini currículo:
Instrutor de cursos na Fundação UniAbralimp e consultor técnico com foco em gestão operacional, sistemas, métodos e projetos de dimensionamento técnico. Pós-graduado em Engenharia da Produção com ênfase em serviços e Especializações em Vigilância Sanitária, Auditoria e Perícia Ambiental, Gestão do Meio Ambiente e Higienização Hospitalar. Autor de oito livros, entre eles “Limpeza – Gestão de Alta Performance”.