Marcelo Boeger

11 DE AGOSTO

10h55 às 11h55

PALESTRA: A COCRIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E DO USUÁRIO E SEU IMPACTO NA HIGIENE DE SUPERFÍCIES E AMBIENTES DE SAÚDE

A experiência do cliente passa sempre pela área de higiene e limpeza em diversos fatores e aspectos. Esta palestra mostrará como usar a qualidade percebida pelo cliente para cocriar serviços superiores, em conjunto com os próprios usuários, e entregar a qualidade que atenda não apenas tecnicamente mas também suas expectativas, gerando experiências alinhadas a uma estratégia que visa reforçar a criação de valor para o cliente.

Palestrante: Marcelo Boeger

Mini currículo:
Mestre em Planejamento Ambiental e em Gestão da Hospitalidade, Marcelo é consultor da Hospitalidade Consultoria, professor do MBA de Gestão em Saúde e Controle de Infecção Hospitalar (CCIH-MED) na Fundação Unimed, é coordenador e professor do curso de especialização em Hotelaria e Facilities no Hospital Albert Einstein, além de autor e organizador de diversos livros na área de hotelaria hospitalar.