Confira as principais expectativas e novidades dos patrocinadores da Higiexpo 2019:

Sacha Haim, diretor de Marketing e Contas Estratégicas para América Latina da Alfa Tennant

Por quais motivos a sua empresa irá participar da Higiexpo?

A Alfa Tennant, ao completar 75 anos de dedicação ao mercado de limpeza profissional no Brasil participará mais uma vez como uma das principais patrocinadoras da Higiexpo, evento que consideramos o mais importante do mercado de limpeza da América do Sul!

Reforçaremos o ótimo relacionamento com nossos clientes atuais e esperamos criar relacionamentos igualmente duradouros com novos clientes, apresentando nossa ampla linha de produtos e soluções cuidadosamente fabricados para atender às necessidades especificas do Mercado Brasileiro e latino Americano.                              

Quais as principais novidades, inovações e ações diferenciadas que a sua empresa terá na Higiexpo?

Uma surpresa ocupará 1/3 do nosso estande mostrando a realidade do futuro da limpeza que já está ocorrendo na América do Norte. Apresentaremos também uma gama de máquinas novas com características específicas para melhor atender nossos clientes neste mercado em evolução continua.

Haverá algum lançamento na ocasião?

Sim, teremos o lançamento de lavadoras de piso, lavadoras de alta pressão, aspiradores, entre outros, mas a grande novidade apresentada ao público só será vista em loco! Venham nos visitar!

Quais os diferenciais da sua empresa no mercado?

A Alfa Tennant com 75 anos de experiência no Brasil tem sido líder em trazer para este mercado equipamentos e soluções que mudaram os processos e conceitos de limpeza nas várias últimas décadas.

 

 

André Stopiglia, gerente de vendas da Nilfisk

É a primeira vez que a Nilfisk é patrocinadora da feira Higiexpo?

Sim, esta é a primeira vez que a Nilfisk patrocina a Higiexpo.

Por que a decisão de patrocinar?

A Nilfisk está crescendo significativamente nos últimos anos no mercado brasileiro, nos colocando em uma posição de destaque frente aos nossos concorrentes. Desta forma entendemos que sendo a Higiexpo a principal feira de nosso segmento, aumentamos nossa participação neste evento como patrocinador com objetivo de firmar nosso posicionamento e dar continuidade aos investimentos em nossa operação no Brasil e América Latina. Por este motivo, a decisão de patrocinar a 26º edição está alinhada com nosso planejamento estratégico.

Em sua opinião, quais as vantagens de ser patrocinador?

A escolha de uma boa posição do estande no mapa da feira, e a exposição da marca em todos os materiais publicitários.

O que espera desta nova edição?

Acreditamos que o mercado de limpeza se profissionaliza a cada ano. E a cada crise as empresas precisam se reinventar para reduzir custos e se tornarem mais competitiva. Por este motivo acreditamos que profissionais com foco em profissionalização, novas tecnologias e soluções que reduzam custo visitem a Higiexpo em busca destas novidades.

Poderia nos adiantar alguma novidade a ser apresentada na feira e/ou ações diferenciadas a serem realizadas no seu estande?

Nosso objetivo será apresentar ao mercado nosso portfólio de máquinas para mecanização da limpeza, também apresentar ao mercado novas tecnologias desenvolvidas pela nossa matriz na Dinamarca que facilitem a gestão da limpeza profissional nas empresas.

Ronaldo Zoadelli, diretor comercial da Power Cleaning

É a primeira vez que a Power Cleaning é patrocinadora da feira Higiexpo?

Participamos como expositores da Higiexpo desde 1999. Patrocinamos o evento em outras três oportunidades.

Por que a decisão de patrocinar?

Estar presente no evento como patrocinador possibilita reforçar o valor da marca, além de se relacionar com novos contatos e potenciais clientes.

Em sua opinião, quais as vantagens de ser patrocinador?

Como patrocinador visamos colaborar de forma econômica com o evento. Entendemos ser uma possibilidade de ampliar nossa base de dados, fazer negócios e fechar acordos. Nosso objetivo maior é divulgar nossos produtos e serviços, e obter reforço da marca de nossa empresa.

O que espera desta nova edição?

Como já tem acontecido nas últimas edições, esperamos o contato direto com os tomadores de decisão.  

Poderia nos adiantar alguma novidade a ser apresentada na feira e/ou ações diferenciadas a serem realizadas no seu estande?

Além de apresentar nossa tradicional linha de produtos para tratamento e conservação de pisos, higiene e limpeza geral, limpeza pesada e desinfecção, aproveitaremos o evento para estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e parceiros.